RAQUEL ABDU TV | Cuidados com a pele!
12 de julho de 2017
Personalização do macro ao micro
1 de agosto de 2017
Show all

5 dicas para escolher uma atração especial

A escolha da atração para o casamento é uma tarefa muito importante, se inspire, então, com essas dicas para deixar o grande dia ainda mais especial!

Ter alguma atração especial na festa é sempre interessante. O ponto-chave é cuidar para não exagerar e transformar o casamento em um festival. Novidades não faltam, o mercado oferece opções aos montes para atrair os mais variados perfis: bandas com estilos próprios que marcaram época, versões modernas de saxofonistas e violinistas fazendo duelos com DJ, grupos de pop rock, MCs (para quem curte funk) e um leque quase infinito. Todos são contagiantes e o mais gostoso é ver a energia dos convidados lá no alto, sintonizada com a alegria de vocês.

1 PARA CONCLUÍREM SE VALE CONTRATAR OU NÃO PENSE NO PERFIL DOS CONVIDADOS

Essa atração será compartilhada e é só para vocês, porque por mais que gostem de samba, por exemplo, não rola fazer uma festa com sete horas só de festa, concordam? Então veja o que realmente é importante e prioridade, focando no que vai – de fato – agregar, somar… O legal é surpreender os convidados para lembrarem dessa noite com muito carinho!

2 EQUILIBRE AS ATRAÇÕES

3 FAÇA UM CRONOGRAMA PARA ORGANIZAR O TEMPO DAS APRESENTAÇÕES

Isso deve ser discutido com seu DJ cerimonial para avaliarem a melhor hora para atração

4 CONTRATO

Exija discriminar horário de chegada, horário em que entrarão no palco, tempo de apresentação, exigências de camarim, deslocamento, alimentação, hospedagem. Deixe tudo conversado e acordado para não ter aborrecimentos posteriores

5 TUDO PRONTO?

Agora é se entregar e curtir a festa!


>> Leia mais na minha coluna na Inesquecível Casamento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco !