Casamento Nathalie e Ricardo – Hotel Costa do Sol Boutique – Búzios/RJ – Nós2 FILMES
24 de março de 2017
Casamento Julia e Enzo – Iate Clube de Búzios – V REBEL CINEMA ONE
25 de março de 2017
Show all

Casamento Krystee e Fernando – Espelho das Águas – Búzios/RJ – Goiabada com Queijo Filmes

A história de amor que você vai ler agora não é de um casal que apenas nasceu a quilômetros de distância e mesmo assim subiu ao altar, mas um daqueles contos que facilmente virariam um livro. A community manager of Yelp in Rio Krystee Morgan, 30, e o cineasta Fernando de Souza, 32, se conheceram em 2006 em um colégio Santa Bárbara, nos EUA, e tornaram-se melhores amigos. Quando Fernando voltou para o Brasil, a distância entre ele e a terra de Krystee foi ficando pequena dentro dos corações e foi assim, de longe, que eles perceberam que o sentimento era mais forte.

O pedido de casamento é um dos mais lindos que você já viu por aqui. Pegue o lencinho. Fernando havia perdido o seu pai e aqui no Brasil o famoso “Dia dos Pais” estava se aproximando. Foi então que Krystee pensou que não gostaria de ver quem ela amava triste e resolveu pesquisar os tradicionais passeios que Fernando e seu pai faziam quando estavam juntos e enviar essa lista por e-mail. Ao receber a doce lista, Fernando ficou surpreso e teve a certeza de que era com aquela mulher que ele gostaria de se casar. O dia combinado chegou e eles fizeram um roteiro para celebrar a vida e as memórias ao invés de chorar por elas. Passearam pela vila que o noivo nasceu e tomaram o vinho preferido de seu pai. Para completar o dia, o pôr do sol fez questão de presenteá-los. Enquanto isso, um par de alianças foi retirado do bolso de Fernando e o pedido de casamento aconteceu com muitas lágrimas – de felicidade, é claro.

Apaixonados por mar e surfe, o casal decidiu reunir toda a família brasileira e americana em Búzios. Com ajuda do cerimonial de Raquel Abdu, os noivos conseguiram fazer daquele dia algo memorável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco !